Tomada de posse, novo executivo 2021-2025

Decorreu, no passado dia 13 de outubro de 2021, pelas 21:00h no salão nobre da sede da Junta de Freguesia de Caria, a instalação dos órgãos  da Junta, com os membros eleitos no sufrágio do passado dia 26 de setembro de 2021.

A presidente da Mesa de Assembleia cessante, Helena Susana Geraldes, procedeu à identificação dos membros eleitos, seguido do juramento e assinatura do termo de posse, pelo que se procedeu à eleição dos membros efetivos do executivo da Junta de Freguesia de Caria e da mesa da Assembleia de Junta.

Silvério Quelhas, o cabeça de lista da candidatura do Partido Social Democrata (PSD) em Caria, tomou posse como novo presidente da Junta de Freguesia, tendo designado Ana Mafalda Calamote como secretária e Guida Querido como tesoureira, sucessoras na lista.

Para a Mesa da Assembleia de Freguesia, tomou posse como presidente, o professor Francisco Silveira, elegendo como primeira secretária Cidália Amaro e como segunda secretária, Paula Louro.

Como vogais da Mesa da Assembleia de Freguesia foram eleitos: Francisco Pinto, Marisa Borrego, Daniela Caetano (nomeados pelo Partido Socialista (PS)); e Sandra Bordalo, Olivier Soares e Luís Casteleiro (nomeados pelo Partido Social Democrata (PSD)).

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *