Convívio, Divulgação, Festividade|

Este ano, a Vila de Caria, comemora o seu 99.º Aniversário de Elevação a Vila. Foi-lhe conferida esta categoria através da Lei n.º 1701 de 19 de dezembro de 1924.

Tal como no ano anterior, o Executivo da Junta de Freguesia, antecipou as comemorações para os dias 16, 17 e 19 de dezembro, que irão acontecer no salão da Junta de Freguesia.

No dia 16, pelas 15.00h, irá realizar-se um workshop “Bordar Postais de Natal com contos à mistura”. Para participação no evento, os interessados deverão fazer a sua inscrição gratuita na Junta de Freguesia ou através de correio electrónico, geral@jf-caria.pt.

Dia 17, pelas 14.30h, está previsto um momento de confraternização e partilha de bolo de aniversário. Às 16.00h, o Núcleo Gimnodesportivo e Cultural de Caria, irá brindar-nos com a peça teatral “Taça de Natal”.

De 19 de dezembro a 2 de janeiro estará patente na Casa da Torre, uma exposição fotográfica.

Venha celebrar connosco.

Comments are closed.